COLGATE TANDY

TANDY

Uma nova embalagem para um antigo amigo do público!

Um produto com história, que esteve presente na vida de tantos consumidores de forma tão afetiva, encantando gerações com seu divertido mascote, o coelho! A linha de cremes dentais de Tandy fala por si só.

O DESAFIO

E ela desembarcou na The Ideias com um desafio criativo: transformar e renovar a marca, o personagem e a embalagem, sem perder seu DNA irreverente pelo qual se tornou referência.

Isso nos levou às perguntas: O QUE TANDY SIMBOLIZA? COMO COMUNICAR, A PARTIR DE PERSONAGEM, LOGO E COR, UMA MODERNIZAÇÃO DA MARCA, SEM ROMPER COM SUA HISTÓRIA?

NOSSO PROCESSO

Revisitando nossas memórias, o que associamos com maior clareza à marca é seu personagem, um coelho cheio de personalidade, que representa às brincadeiras da infância, as aventuras que as crianças viveram. Seria ele o porta-voz de Tandy, o protagonista da nossa embalagem. O logo poderia ganhar uma cara nova sem perder a identidade.

A SOLUÇÃO

O mascote de Tandy representa as aventuras na imaginação das crianças. Por isso, nosso coelho ganhou patins, skate e bicicleta radicais para brincadeiras sem limites. A identificação dos sabores ficou por conta das frutas inseridas sutilmente nas cenas, provocando o appetite appeal com ilustrações hiperrealistas.

A marca tomou vida, recebeu um toque de dinamismo e suas letras parecem estar em movimento, acompanhando as brincadeiras do personagem.

2331

RE
SUL
TADO:

Uma embalagem vívida, que se destaca na gôndola, com personalidade jovem, bem-humorada e o mais importante: respeitando as doces memórias que sua história estimula no público. Uma embalagem à altura do amor das antigas e futuras gerações.

GAMEFICATION

Nos versos das embalagems foram criados jogos didáticos apropriados para o espaço e a idade do público infantil.

EXPERIÊNCIA INTEGRADA
ONLINE-OFFLINE

Um Q.R. Code nas embalagens criava uma experiência espandida com o universo dos personagens em um site especial com jogos divertidos.

Scroll to Top